
Venho convidá-las para embarcarmos numa jornada de reflexão e transformação, onde nossos medos sejam enfrentados, não mais somente em nosso intimo, mais compartilhados, para podermos seguir adiante, em direção aos nossos objetivos e, principalmente em direção a tão almejada felicidade. Para isso devemos lutar contra o medo, que nos paralisa, não deixando estáticas diante da cortina de possibilidades, que a vida oferece.
A palavra “medo” não faz parte das nossas conversas com amigos, familiares, vizinhos ou pessoas que conhecemos no dia a dia. Geralmente nos referimos a ele (medo), como stress, fadiga, ansiedade, falta de animo, ausência de motivação, preguiça, pois não queremos dizer a verdade, nem mesmo para a pessoa mais interessada no assunto, nós mesmas.
O medo da felicidade, nos faz ter medo do novo, de sair da zona de conforto, das incertezas, do desconhecido e, mesmo quando essa felicidade é presente, temos medo de correr atrás de mais felicidade, pois isso pode acarretar em mudanças de hábitos, e nos impulsionar a sair da “caixinha” , que nos levará a novas possibilidades, a tomada de decisão, a questionamentos dos pensamentos. São mudanças das quais não temos certeza de estarmos preparadas!!! Talvez por medo de não sermos dignas de algo mais, nos faz estarmos sempre nos contentando com um pouco menos. É o medo de perde o que acreditamos já ser o merecido. Porquê perde e arriscar o que já temos?.
Sim, temos medo da felicidade, quando ela já faz parte da nossa vida , quando a não temos, mas a almejamos e, até mesmo quando a mesma encontra-se logo ali ao dobrar a esquina.
Precisamos transpor essas barreiras impostas pelo medo, com positividade, usando toda rede de segurança ,que são os amigos, familiares, redes espirituais e redes sociais. Só não podemos aceitar , que o medo nos impeça de sermos felizes.
Vamos caminhar rumo à felicidade, Belas??
Se vocês gostaram, curtam, comentem, discordem, ou não façam nada!!!!